Casamento

Timbó - SC

Casamento | Micheli + Rodrigo

Ahhh, essas histórias de amor deixam nossos dias ainda mais alegres!! Chegou a vez da Micheli contar como começou seu romance com Rodrigo! Dá uma conferida e se encante!


“Nos conhecemos na fase final da minha faculdade, numa época em que eu não me dava o direito de sair para curtir muito. Era trabalho, faculdade, casa, academia e descanso - quando dava.


Na academia tinha um rapaz que sempre me cumprimentava, que vinha me pedir se estava tudo bem, mas meu foco era outro e eu tinha em mente que só iria querer alguém quando eu tivesse tempo para me dedicar a essa pessoa. Então, num dia desses, depois das provas, resolvi sair com uma amiga para curtir a noite num pub daqui de Timbó, com uma banda super massa, numa noite onde muitas coisas boas aconteceram e, uma delas, foi realmente conhecer o Rodrigo. Bem humorado, gostando das mesmas coisas que eu e, como o pessoal disse naquele dia, o cupido estava solto (naquela noite três casais se formaram e estão juntos até hoje). No fim da noite, Rodrigo tomou algumas cervejas e coragem Rsssss... E  acabamos ficando juntos.


Como era final de ano, cada um tomou um rumo, mas depois voltamos a nos encontrar e eu mudei de ideia. Percebi que seria possível encaixar mais alguma coisa na minha vida e começamos a namorar.  Em dezembro de 2015 nos casamos no Civil e, como era um desejo de ambos receber a bênção de Deus e celebrar com nossos amigos e familiares, aqui está o resultado de mais um sonho realizado!

Assim se passaram quatro anos de amizade, cumplicidade, desafios superados e muito amor envolvido!

Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar! Que este seja nosso destino. Amar, viver e começar cada dia juntos!


Paolo Salvador, um grande abraço a você e a toda sua equipe que fez parte da nossa história de amor!”


Escrito por: Micheli Korczagin


Micheli e Rodrigo, obrigado por compartilharem conosco essa linda história de amor!


Abraço, Paolo Salvador