Casamento

Timbó - SC

Casamento | Vanessa + Fernando

Como é bom ler relatos desses casais apaixonados!! São histórias de amor que nos inspiram e nos fazem sorrir! Confira agora o relato de Vanessa, sobre o começo do namoro com Fernando. Essa é mais uma história de amor que tivemos o prazer de poder registrar com as lentes de nossas câmeras!



“O Fernando é de São Paulo e eu de Timbó. Apesar da distância, tínhamos amigos em comum. Ele fez uma viagem para o Chile um ano depois que eu também havia viajado para lá. As conversas começaram pelo Facebook. A princípio era apenas amizade, a gente conversava sobre nossa paixão por viajar e os lugares que a gente já tinha visitado. Quando vimos, as conversas já eram diárias e, de repente, a gente estava se falando durante o dia todo. Às vezes acordávamos de madrugada para conversar pelo WhatsApp, pois não conseguíamos mais deixar de conversar um com o outro. E nunca faltava assunto! Descobrimos que tínhamos muito em comum, os gostos eram os mesmos. Parecia loucura porque a gente não se conhecia pessoalmente, mas sentíamos como se nos conhecêssemos a vida toda!


Até que o Fernando resolveu vir para Santa Catarina me conhecer pessoalmente. Era uma aventura, pois a distância era muito grande e não sabíamos como seria nosso primeiro encontro. Mas a conexão foi muito forte e o que a gente sentia um pelo outro aumentou ainda mais. Antes mesmo dele me pedir em namoro, me pediu em casamento! E já marcou a data: 01/09/17. E casamos nessa data mesmo!


A partir de nosso primeiro encontro, foram muitas viagens para podermos nos ver o máximo possível. Em setembro de 2016, Fernando veio para Santa Catarina e começamos a namorar oficialmente. Foram momentos muito especiais sempre! Até que numa dessas idas e vindas, teve uma surpresa para mim. Noivado surpresa! Dia 13/03/17. Foi incrível, eu nem imaginava que ele faria isso! Ele fez uma festa surpresa para mim, com direito a buquê de rosas vermelhas, trufas de chocolate... Ele fez o pedido ajoelhado, a família toda reunida... Foi simplesmente apaixonante!


Depois desse dia, começamos a organizar o casamento e o tempo passou super rápido. Muitas decisões para tomar, quem convidar, que tipo de festa fazer... Até que decidimos por uma festa mais íntima, com os amigos mais próximos.


Agora já passou pouco mais de dois meses desde o casamento e a certeza de que fizemos a escolha certa só aumenta!


Somos muito amigos um do outro e isso faz toda diferença para nós. Não vivo mais sem ele!”


Escrito por: Vanessa Proença



Vanessa e Fernando, obrigado por compartilharem conosco essa linda história de amor!


Abraço, Paolo Salvador