Casamento

Pomerode - SC

Casamento | Tai + Rafa

Chegou o momento de você se apaixonar pelas fotos do casamento de Tainara e Rafael! Confira os clicks e aproveite também para ler uma breve mensagem que esse casal especial deixou para nós! Vocês vão amar!


“Eu e o Rafael nos conhecemos há 7 anos. Já faz muito tempo, mas ainda me lembro em detalhes a forma como nos conhecemos, troca de olhares, sorrisos, algumas palavras... foi um sentimento inexplicável!

Desde o início eu sabia que não foi por acaso, que Deus tinha planos para nós dois. E, sim, ele realmente tinha e ainda tem muito mais!

Depois de muitos anos de namoro, chegou o dia do tão esperado SIM! Depois de muita chuva durante a tarde e com tudo planejado pra ser ao ar livre, Deus nos abençoou com um entardecer maravilhoso!

Eu posso dizer que sou a mulher mais feliz do mundo por te ter ao meu lado! A cada dia que passa eu tenho a certeza de que você foi feito para mim. Acordar todos os dias ao teu lado me faz tão feliz!

Só tenho a agradecer a Deus por tudo isso. Que a nossa união dure eternamente, que Deus continue nos abençoando, que os dias passem bem devagar para conseguirmos apreciar completamente todos os momentos.

Você é e sempre será o amor da minha vida!

Obrigada, Paolo Salvador e equipe, pelo trabalho maravilhoso, por registrar nossos momentos da melhor maneira. Parabéns pelo profissionalismo e qualidade do seu trabalho. Com toda certeza esse é apenas um de muitos trabalhos que ainda teremos com você. Desejamos muito sucesso e que Deus te abençoe muito.

Um grande abraço.

Tainara e Rafael.”


Escrito por Tainara.


Tai e Rafa, obrigado pelas palavras de carinho e obrigado por confiarem em nosso trabalho.


Abraços, Paolo Salvador