Pré-Wedding

Timbó - SC

Ensaio | Edelgard + Udomar

Para um amor sobreviver a 50 anos de casamento, ele tem que ser muito especial e verdadeiro!!  Os tempos em que vivemos são de muitas dificuldades e nossas imperfeições complicam ainda mais a paz entre duas pessoas. Mas, quando um sentimento forte as une de verdade, o resultado é uma linda história de amor para recordar!!


Edelgard e Udomar vão comemorar neste ano as Bodas de Ouro! Para deixar esse momento ainda mais especial, em nossa primeira conversa no estúdio, Edelgard deixou escapar que gostaria de fazer o ensaio pré-wedding (para minha alegria hehehe). No mesmo momento, surgiu a ideia de fazermos o ensaio na casa do casal, com toda a família!!


Marcamos o ensaio para um domingo de manhã, pois assim ficaria mais fácil para reunirmos toda a família. Logo cedo começamos a fotografar, primeiramente com todos os familiares - para liberá-los e deixá-los à vontade para curtir mais um domingo em família - e depois, acompanhamos o casal e suas três filhas. Fomos realizando o ensaio na propriedade do casal, um lugar fantástico e cheio de histórias para contar, que renderam em boas risadas!!


Deixamos o casal bem à vontade, assim conseguimos captar sua verdadeira essência! E o resultado não poderia ser melhor!! Com direito até a uma volta de tobata!!


Nem preciso contar a vocês a alegria do casal de estar comemorando essa data tão importante ao lado dessa família educada, divertida e super querida!!


Parabéns Edelgard e Udomar pela comemoração das Bodas de Ouro e que essa felicidade possa permanecer por muitos e muitos anos!!