Pré-Wedding

Rio dos Cedros - SC

Ensaio | Valéria + Eduardo

Chegou mais uma história de amor para você se encantar!!! 

Agora é a vez da gente mostrar para vocês as fotos do ensaio pré-wedding de Valéria e Eduardo! 

Nem a chuva não atrapalhou as fotos! Choveu muito naquela semana e também no dia, mas ainda assim foi tudo perfeito! Foi maravilhoso poder fotografar esse casal incrível! 

Confira as fotos e leia o depoimento de Valéria e Eduardo, que revelaram um pouquinho sobre como se conheceram e decidiram se casar!  Leia do começo ao fim e se emocione!!


“Quando nos conhecemos, nem imaginávamos que um dia tudo isso acabaria como um final de conto de fadas, com a realização do nosso grande sonho: o casamento! O coração aperta, o dia está chegando e começa a passar um filme de tudo o que passamos para chegar até aqui. E como é bom relembrar cada pedacinho da nossa história de amor!!

A gente se conheceu em 2010, trocamos olhares na "balada" e começamos a conversar pela internet. Conversa vai, conversa vem, marcamos do Eduardo vir me buscar para me levar para a faculdade, dia 07.04.2010.. nosso primeiro beijo. A partir de então a gente não se largou mais!

‘Era só pra ficar, a gente foi ficando e acabou se apaixonando pra valer. O que era só momento ou um simples passatempo, fez o amor acontecer...’

Um ano depois, descobrimos que estávamos grávidos. Nossa, que susto! Mas a gente mal sabia que seria a melhor coisa que poderia ter acontecido, a chegada do Guilherme Henrique, que só veio para somar ainda mais nosso amor.

Quando o Gui já tinha seu um aninho, fomos morar juntos. Tão bom ter nosso cantinho! Por isso sempre digo: já moramos juntos, temos filho, já passamos do teste... kkkkk Agora chega de enrolar, dá de casar, oficializar nossa união!

No dia do casamento vamos completar exatos 8 anos junto...

Que venham muitos anos pela frente, que consigamos continuar mantendo o respeito, a confiança, a amizade e, principalmente, o amor que sentimos um pelo outro.

Não é nenhuma história de filme, mas é nossa história de amor, que mal começou...

‘O amor é isso. Não prende, não aperta, não sufoca. Porque quando vira nó, já deixou de ser laço.’ (M.Q)

Escrito por: Valéria Cipriani (futura Lazzarini)


Valéria e Eduardo, obrigado por nos deixar contar essa linda história!!

Abraço, Paolo Salvador