Casamento

Timbó-SC

Casamento | Carla + Wagner

Agora é a vez da Carla contar um pouquinho sobre seu romance com o Wagner, que se transformou em uma linda de história de amor! Esse é mais um casal maravilhoso que nós tivemos o prazer de fotografar! Obrigado por permitirem que nossas lentes registrassem o momento mais especial da vida de vocês! Felicidades!


“Nos conhecemos há pouco mais de 5 anos. Dois amigos acabaram sendo os nossos cúpidos, mas nem imaginávamos que iríamos virar uma família. O início foi um pouco complicado, até que percebemos que o amor já estava presente. Assim, resolvemos assumir o relacionamento e o passar do tempo só tem fortalecido ainda mais a relação.


Criamos um lar de muita união, felicidade, respeito e cumplicidade. O querer bem um do outro, a vontade de estar sempre juntos e principalmente o amor que sentimos um pelo outro trouxeram à tona a vontade do matrimônio para que Deus abençoasse nossa união.


Somos eternamente gratos por esse momento maravilhoso e por todas as pessoas que contribuíram para que nosso dia fosse inesquecível!”


Escrito por Carla.


Carla e Wagner, obrigado por nos deixar contar essa linda história!!

Abraço, Paolo Salvado