Pré-Wedding

Urubici - SC

Ensaio | Grazi + Edson

Pré-Wedding Destination dos queridos Grazi e Edson!


Em nossa primeira conversa no estúdio já tínhamos decidido que faríamos o ensaio do casal em um lugar diferente e o local escolhido não poderia ser melhor!! Serra Catarinense no inverno é tudo de bom, ainda mais com dois dias perfeitos!!


Nossa primeira parada foi na Cidade de Urubici, especificamente no Morro da Igreja, a 1822 metros a cima do nível do mar! Tivemos um dia perfeito e conseguimos fazer várias imagens no topo do morro e ao longo da rodovia. Após nossa sessão, seguimos a caminho da Pousada Cambuím Cabanas, local que ficamos acomodados durante os 3 dias da aventura, em meio a natureza, cercado por araucárias e belas cachoeiras!!


Nosso segundo dia já iniciou muito bem, com um amanhecer frio, mas muito gostoso e com um banquete no café da manhã. Após essa bela refeição, pegamos a estrada rumo a São Joaquim, para fotografarmos na Vinícola Villa Francioni, lugar lindo e apaixonante, deixando ainda mais especial esse momento.


Após 2 dias perfeitos, no terceiro e último dia, acordamos ao som de uma leve e boa chuva e, claro, dia de preparar as malas e fazer o caminho de volta para casa!!


Grazi e Edson, agradecemos pela confiança depositada em nosso trabalho, foram 3 dias especiais, com muita alegria e amor, acompanhado de pessoas incríveis e, claro, o frio não deixou nós sozinhos hehehe


Obrigado por me deixarem contar essa linda história!!


Abraço, Paolo Salvador