Pré-Wedding

Praia do Estaleirinho

Ensaio | Trash The Dress | Rita + Bruno

O conceito de “Trash the Dress” foi trazido por fotógrafos norte-americanos, na tradução literal, significa: “jogar o vestido no lixo”, ou seja, sujar e ousar com o vestido de noiva. Pode parecer estranho, mas isso já está virando uma tendência aqui no Brasil!


A ideia de estragar o vestido não agrada muito as noivas aqui por aqui, mas a ideia é poder usar o vestido em lugares inusitados onde a noiva jamais o usaria!


A proposta que sugiro é realizar o ensaio fotográfico com os noivos dias após o casamento, tendo como resultado imagens mais descontraídas do casal, pois ambos estarão mais relaxados depois de tanta ansiedade do Grande Dia. Será um momento só dos noivos, um momento de fantasia, nada convencional. A ideia principal é se divertir e, quanto mais animado estiver o casal, melhor o resultado final!


A escolha do local pode ser uma praia, campo, cachoeira, fazenda, estrada, floresta, parque, bosque, ruína ou em algum lugar inusitado. O ideal é um local que tenha alguma identificação com o casal.


Neste ensaio são feitas fotos dos noivos sentados ou mesmo deitados no chão, caminhando entre árvores, dentro do mar trocando beijos apaixonados e brincando de vários jeitos com o vestido da noiva, com o intuito de sujá-lo e de deixar o ensaio fotográfico bem descontraído.


O ideal é fazer o Trash The Dress com os noivos, mas caso o marido não queira participar, é possível fazer o ensaio somente com a noiva.


O mais importante é que o ensaio seja bem alegre e com muito amor! A naturalidade e espontaneidade do casal tornam as fotos mais surpreendentes!


Acompanhe agora o ensaio Trash The Dress da Rita e do Bruno, realizado na Praia do Estaleirinho, em Balneário Camboriú.


Confira alguns clicks desse ensaio! Espero que gostem!