Pré-Wedding

Vale dos Ventos

Ensaio | Tainara + Rafael

Paolo Salvador Fotografias registrou mais uma história de amor!! O “grande dia” de Tainara e Rafael ainda não chegou, mas enquanto isso você pode curtir as fotos maravilhosas do ensaio pré-wedding!! Esse é só um aperitivo para o que ainda estar por vir!! Viva os noivos!! Ahhh, aproveite também para ler o relato apaixonante sobre o começo desse amor!


“Tudo começou em abril de 2011, o dia em que Deus colocou o homem da minha vida em meu caminho. Desde o primeiro olhar, eu sabia que Deus tinha grandes planos pra nós dois. E hoje continuamos lado a lado, seguimos em frente e ficamos mais fortes. Já se passaram quase sete anos e só sei dizer que meu amor por você cresce mais e mais a cada dia que passa!


Durante esse tempo, quantas coisas maravilhosas vivemos juntos, quantos obstáculos percorremos de mãos dadas sempre, podendo contar um com o outro. Quando há amor de verdade entre duas pessoas, não há distância ou qualquer outro obstáculo capaz de separá-las. Nós somos a prova disso. Passamos por vários contratempos, passamos por dificuldades, desavenças, mas sempre houve algo que nos moveu para seguirmos em frente com o nosso relacionamento: o nosso amor!



Apesar de todas as dificuldades, nós nunca perdemos de vista aquilo que realmente queríamos, que era ficar juntos. Estamos noivos a 1 ano e 24 dias, com muita ansiedade pelo grande dia chegar, podemos comprovar que tudo valeu a pena. O nosso amor venceu tudo, e vai continuar vencendo.



Eu sei que você está comigo e sempre estará e, com Deus em primeiro lugar, vamos conquistar o nosso final feliz para sempre!”



Escrito por Tainara.


Tainara e Rafael, obrigado por nos deixarem contar essa linda história!!


Abraço, Paolo Salvado