Casamento

Indaial -SC

Casamento | Evelyn + Lucas

Hoje vamos postar o último casamento que nós fotografamos em 2016, dos queridos Evelyn e Lucas!! 


A celebração foi realizada na cidade de Indaial e o casal tinha programado um casamento ao ar livre, mas infelizmente por conta do mal tempo, tiveram que mudar para a parte interna do local. Apesar dos planos terem mudado um pouquinho, tudo foi maravilhoso e nada estragou a linda festa que os noivos tinham programado para seus familiares e amigos!!


O local escolhido para dizer o tão esperado SIM na vida do casal, foi o Acampamento Nova Vida, no bairro Estrada das Areias, mesmo lugar onde Evelyn e Lucas se conheceram!! Isso deixou esse momento ainda mais especial!!


Com uma celebração emocionante, que contou com a participação especial do pai da noiva e uma linda música cantada pela irmã da noiva, fez com que todos os convidados se emocionassem, já que todos sabiam o quanto era esperado esse momento pelo lindo casal!!


Após a linda celebração, os convidados foram recepcionados no mesmo local, com um maravilhoso jantar e várias brincadeiras, onde todos os convidados se divertiram do começo ao fim!!


Parabéns Evelyn e Lucas pela maravilhosa festa!!

Confiram alguns clicks! Espero que gostem!!